RCB/TuneIn
Segunda, 18 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
APROVEITE NA REGI?O
Diversas iniciativas decorrem no distrito de Castelo Branco. Feira, cinema, teatro e exposi??es. Ficam as sugest?es.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Jan de 2010

O pavilhão multiusos do Fundão acolhe a partir de hoje, até ao próximo domingo, a feira de saldos. O certame é organizado pela associação comercial e industrial do concelho do Fundão em parceria com a empresa Stockligh. De acordo com a organização, cerca de quatro dezenas de empresários, metade dos quais do concelho, "têm a oportunidade de escoarem os produtos de final de estação", dinamizando desta forma o coméricio tradicional.

O cine clube Gardunha, em parceria com a associação de pais da escola secundária do Fundão, promove o ciclo "Educação e adolescência". No auditório da Moagem, Fundão, são exibidos dois filmes ("A turma" de Laurent Cantet, esta noite às 21:30; e "Pro dia nascer feliz" de João Jardim, sábado às 15:00, seguido de debate dedicado ao tema "Os adolescentes e a escola - ficamos com estes ou pedimos outros?".

A academia sénior do Fundão organiza esta noite, pelas 21:30H, no Lounge da Moagem no Fundão, uma noite de "Fados e Guitarradas". Várias vozes participam na iniciativa que tem a participação especial dos fadistas Mário Silva e António Serrão acompanhados na guitarra por José Brito e na viola por Luis Cleto.

O cine teatro Avenida, em castelo Branco, recebe esta noite, pelas 21:30H, uma peça interpretada por Américo Rodrigues que se confronta com "um santo, um cão, um gato, uma narrador, um conferencista, um lunático e um espectador"

Em Pampilhosa da Serra, no auditório do edifício Monsenhor Nunes Pereira, pelas 21:30H, o grupo de teatro Rodapé, de Ovar, apresenta a peça " Está aí alguém?"

Esta sexta-feira, é a última oportunidade para apreciar as exposições "Memórias", na Casa dos Magistrados; e a documental sobre a Real Fábrica dos Panos, no arquivo municipal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados