RCB/TuneIn
Domingo, 15 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"MELHOR PÃO NATURAL DE PORTUGAL": PADARIA DIAS VENCE CONCURSO
Rádio Cova da Beira
Pelo segundo ano consecutivo a Padaria Dias na Zona Industrial do Tortosendo venceu esta semana em Sintra um evento de √Ęmbito nacional √† qual participam a grande maioria das padarias do pa√≠s. Com duas receitas em competi√ß√£o (das 25 propostas), o estabelecimento comercial da Covilh√£ ganhou o certame com o p√£o de centeio crocante e alcan√ßou um terceiro lugar com a receita de p√£o de coroa de aveia.
Por Miguel Malaca em 29 de Jun de 2018

José Carlos Dias refere em declarações à RCB que se sente muito orgulhoso pelo trabalho realizado e pela vitória alcançada neste concurso nacional pelo segundo ano consecutivo.

 

Estes dois pães deverão começar a ser comercializados já este fim-de-semana e vão custar €3.50 o quilo.

 

De acordo com o profissional de panificação covilhanense "a nossa padaria (única do Interior de Portugal a participar) é a melhor do país e foi considerada inclusivamente pelo júri como sendo de outro campeonato pelo trabalho realizado e pelas receitas apresentadas". Disse.

 

A Padaria Dias com esta vitória na 2ª edição do concurso “O Melhor Pão Natural de Portugal”, recebe como prémios vários produtos ligados à panificação e um televisor plasma de última geração.

 

"Para nós o melhor prémio é as pessoas continuarem a preferir a Padaria Dias e a comprar os nossos produtos todos os dias e continuar também a trabalhar com qualidade e inovação diariamente. Estes prémios que vamos receber ficam para segundo plano. Quanto à televisão, já agora, esperamos também ver ainda Portugal campeão do mundo", concluiu José Carlos Dias à RCB.

 

A Padaria Dias na Zona Industrial do Tortosendo (Covilhã) vence assim pela segunda vez seguida o concurso nacional "O Melhor Pão Natural de Portugal".

 

Depois da Regueifa, segue-se agora o Pão Crocante e a Coroa de Aveia. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados