O presidente da assembleia geral/comissão administrativa do clube não quer arrastar a situação até Agosto (prazo limite da gerência da comissão administrativa), até porque " os Leões da Floresta têm de ter obrigatoriamente e já uma direcção. Esta situação não pode continuar assim por muito mais tempo, até porque também o prazo limite da comissão administrativa finaliza em agosto e eu não quero arrastar esta indefinição até lá, pelo contrário. É de facto uma insatisfação muito grande não aparecer ninguém para gerir os destinos do clube, pois é imperioso ter nova direcção uma vez que temos muitas actividades desportivas em movimento, temos obras a fazer na sede social e queremos legalizar a sede também, mas assim não dá. Apelo aos sócios que apareçam em grande número no sábado e que haja candidatos em definitivo." Afirmou à RCB Júlio Filomeno.
A reunião magna extraordinária de sócios está marcada para este sábado às 15 horas na sede social e terá quatro pontos na ordem de trabalhos.
1º - "Arranjar novo elenco directivo"
2º - "Dar conhecimento aos sócios de algumas irregularidades e dos não licenciamentos da sede"
3º - Dar conhecimento aos sócios das diligências efectuadas nas instituições
4º "Outros assuntos de interesse".
A Assembleia Geral Extraordinária do CCD Leões da Floresta da Covilhã começa meia hora depois (15h30) com qualquer número de associados presentes.