RCB/TuneIn
Segunda, 19 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ASSOCIATIVISMO: LEÕES DA FLORESTA PROCURAM DIRECÇÃO
Rádio Cova da Beira
Com 64 anos de existência o CCD Leões da Floresta pode estar na eminência de fechar portas. Sem candidatos conhecidos às eleições 2018-2020, os sócios vão ter que decidir em definitivo o seu futuro no decorrer da assembleia geral extraordinária agendada para este sábado às 15h, pela comissão administrativa que gere os destinos do clube covilhanense desde de fevereiro último.
Por Miguel Malaca em 29 de Jun de 2018

Outras da categoria:

O presidente da assembleia geral/comissão administrativa do clube não quer arrastar a situação até Agosto (prazo limite da gerência da comissão administrativa), até porque " os Leões da Floresta têm de ter obrigatoriamente e já uma direcção. Esta situação não pode continuar assim por muito mais tempo, até porque também o prazo limite da comissão administrativa finaliza em agosto e eu não quero arrastar esta indefinição até lá, pelo contrário. É de facto uma insatisfação muito grande não aparecer ninguém para gerir os destinos do clube, pois é imperioso ter nova direcção uma vez que temos muitas actividades desportivas em movimento, temos obras a fazer na sede social e queremos legalizar a sede também, mas assim não dá. Apelo aos sócios que apareçam em grande número no sábado e que haja candidatos em definitivo." Afirmou à RCB Júlio Filomeno.

 

A reunião magna extraordinária de sócios está marcada para este sábado às 15 horas na sede social e terá quatro pontos na ordem de trabalhos.

 

1º - "Arranjar novo elenco directivo"

 

2º - "Dar conhecimento aos sócios de algumas irregularidades e dos não licenciamentos da sede"

 

3º - Dar conhecimento aos sócios das diligências efectuadas nas instituições

 

4º "Outros assuntos de interesse".

 

A Assembleia Geral Extraordinária do CCD Leões da Floresta da Covilhã começa meia hora depois (15h30) com qualquer número de associados presentes.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados