RCB/TuneIn
Domingo, 15 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ROGÉRIO MONTEIRO ELEITO
Rádio Cova da Beira
Rogério Monteiro foi eleito director do agrupamento de escolas Frei Heitor Pinto. Candidato único, Rogério Monteiro obteve 14 votos favoráveis dos 17 elementos que marcaram presença no conselho geral eleitoral que reuniu na passada quarta-feira. Quatro estiveram ausentes por motivo de doença.
Por Paula Brito em 29 de Jun de 2018
 

Rogério Monteiro, que integrou a direcção nos últimos quatro anos, pretende continuar o trabalho de consolidação do agrupamento “o que foi feito foi um trabalho de reorganização de um todo, sem deixar cair as partes, neste momento entendo que se deve continuar neste caminho positivo, atendendo a que há quatro anos tínhamos metade dos alunos que temos hoje, há que consolidar esta posição e resgatar um espaço público que tem vindo a ser resgatado com todo o humanismo que é uma das marcas daquela casa.”

Rogério Monteiro vai agora escolher a equipa que o vai acompanhar nos próximos quatro anos à frente do agrupamento de escolas Frei Heitor Pinto que desde há quatro anos juntou as escolas EB 2/3 do Paul, do Tortosendo e a Frei Heitor Pinto na Covilhã, com cerca de 300 docentes e 143 assistentes.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados