RCB/TuneIn
Sexta, 16 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
RESPOSTA ESPERADA
Antes de pensarem num plano de emergência para o distrito, os deputados do PSD, eleitos pelo círculo eleitoral de Castelo Branco, aguardam ainda que o governo responda a um requerimento, onde são pedidas medidas de combate à crise para o interior do país.
Por César Duarte Ferreira em 29 de Jan de 2010

Um documento escrito que, segundo Carlos Costa Neves, surge depois das “solicitações verbais não terem surtido efeito, mas nós vamos obter uma resposta, nem que seja que não existe resposta nenhuma. Queremos que o governo nos responda como vai fazer, para responder aos problemas do emprego, da crise e da desertificação, no interior do país”.

Para o social democrata, os esforços de todos os partidos devem estar concentrados em arranjar soluções para o estado actual do distrito: “Nós desta forma queremos ajudar a dar resposta aos problemas do distrito e só assim se pode arranjar soluções”.

Recorde-se que em declarações à RCB, Jorge Seguro, deputado socialista eleito pelo distrito, mostra-se “favorável a adopção de medidas específicas, mas contra um plano de emergência”.

Plano de emergência para o distrito de Castelo Branco, apresentado pelo PCP, que está em fase de discussão na Assembleia da República.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados