RCB/TuneIn
Domingo, 23 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
KARTING: ANTÓNIO CORREIA 4º EM VIANA
Rádio Cova da Beira
O fundanense António Correia, em ano de estreia na categoria sénior do Rotax Max Challenge Portugal 2018, alcançou a quarta posição na segunda prova da época disputada no passado fim-de-semana no Kartódromo de Viana do Castelo. O jovem piloto garante assim, para já também, o quarto lugar da geral individual.
Por Miguel Malaca em 26 de Jun de 2018

Apesar dos vários problemas de motor que duraram praticamente toda a corrida, António Correia realizou no entanto uma grande prova ficando outra vez no Top 5, na qual referiu no final que " não realizámos dois treinos livres para tentar perceber o que se passava com o kart. Pensamos que estávamos com problemas eléctricos e fizemos várias alterações, mas o kart continuou a não estar competitivo e verificámos que eram problemas ao nível do motor. Não podíamos fazer nada, já que os motores são sorteados. A partir daí, o nosso objectivo foi tentar alcançar a melhor classificação possível. Com um quarto lugar na Final 1 e um quarto lugar na Final 2, terminamos a prova na quarta posição e passamos agora a ocupar o mesmo lugar na classificação geral."

 

O piloto beirão acrescenta na press realize enviada à RCB que " agradeço o apoio dos meus patrocinadores, da minha equipa Sporkart, em particular com o trabalho do Sr. João Carreira, da minha família, dos meus amigos e de todos os que acompanham a minha carreira no Karting, pela confiança que há muito têm depositado em mim", concluiu António Correia de 16 anos.

 

O fundanense vai agora disputar a terceira prova do Rotax Max Challenge Portugal 2018, no Kartódromo de Baltar, nos dias 28 e 29 de Julho.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados