RCB/TuneIn
Quinta, 13 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
JS DEFENDE MEDIDAS PARA O DISTRITO
O secretário coordenador distrital da Juventude Socialista considera urgente voltar a reabrir o processo da regionalização
Por Nuno Miguel em 29 de Jan de 2010

A reivindicação foi apresentada por Artur Patuleia no último congresso distrital da JS e onde foi reconduzido no cargo para um novo mandato.

Para o secretário coordenador da JS do distrito, "a regionalização permitiria agilizar os processos de decisão ao nível do distrito e simultâneamente poderiamos reforçar a nossa ligação ibérica com Espanha que é um dos factores que a juventude socialista entende como fundamental para desenvolver o nosso distrito".

Para além da defesa da regionalização, Artur Patuleia garante que há outro tema que a JS do distrito vai continuar a reivindicar; a criação dos conselhos municipais de juventude "até agora nenhum dos 11 conselhos do distrito, apesar de já existir legislação nesse efeito, avançou para a criação destes organismos. Pela nossa parte, e através dos eleitos da JS nos vários órgãos, tudo iremos fazer para que a concretização desta medida seja uma realidade o mais rapidamente possível".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados