RCB/TuneIn
Sábado, 22 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PIRES MANSO É O NOVO PROVEDOR DO MUNICÍPE
Rádio Cova da Beira
José Pires Manso é o novo provedor do munícipe da Covilhã. O curriculum, a personalidade e o prestígio do coordenador do observatório económico e social da Universidade da Beira Interior (UBI) justificaram a escolha, como sublinha o presidente da câmara da Covilhã, Vítor Pereira.
Por Paula Brito em 26 de Jun de 2018
 

“Ilustre professor catedrático de economia e gestão da UBI, figura sobejamente conhecida e prestigiada, portador de uma experiência e sabedoria acumuladas ao longo dos anos do exercício das suas funções académicas, profundo conhecedor da realidade social, económica e política da nossa cidade, concelho e da região, tenho a certeza que exercerá o cargo de forma isenta, objectiva, desapaixonada e a benefício da transparência que deve existir na governança municipal.”                                                                            

Criado no anterior mandato, o cargo de provedor do munícipe, na Covilhã, volta a ser ocupado por um professor da Universidade da Beira Interior.

“Damos agora continuidade a este importante cargo, depois do brilhante exercício que fez a Professora Elisa Pinheiro, é agora o momento do cargo ser exercido pelo professor José Pires Manso que muito nos honra por ter aceitado este desafio.” Acrescentou Vítor Pereira, no final da reunião privada desta manhã onde foi aprovado, por unanimidade, o nome de José Pires Manso.

Uma proposta que será ratificada na assembleia municipal da próxima sexta-feira e só depois da tomada de posse será conhecido o horário de atendimento presencial aos munícipes.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados