RCB/TuneIn
Segunda, 19 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
RALI: PEDRO DUARTE VENCE 1ª PROVA DO TROFEU BEIRA BAIXA
Rádio Cova da Beira
O Clube Nacional de Montanhismo da Covilh√£ em parceria com o Lusit√Ęnia Autom√≥vel Clube e Federa√ß√£o Portuguesa de Automobilismo e Karting, organizou, no passado fim de semana no Canhoso, a 1¬™ prova do Trof√©u Beira Baixa Challenge e Trof√©u Regularidade Sport CNM-Covilh√£ 2018, destinada a autom√≥veis cl√°ssicos e desportivos. O covilhanense Pedro Duarte em Porsche 911 S ganhou.
Por Miguel Malaca em 25 de Jun de 2018

Outras da categoria:

 

O piloto refere à RCB que "este traçado é muito mais complicado do que parece. É muito diferente do ano passado. Trata-se de um traçado extremamente inteligente em termos de condução, apesar dos últimos metros estarem em mau estado, mas é muito exigente e emocionante para os pilotos e para quem assiste", afirma Pedro Duarte.

Tal como o presidente da direcção do CNM Lino Torgal, também o director da prova(CNM-Secção de Automobilismo) refere também à RCB que " o dever e o objectivo foram cumpridos com sucesso, pois foi uma prova muito competitiva, ninguém se aleijou e todos gostaram. Agora temos outros planos. Vamos ver lá para o final do ano, princípio do outro, pode haver novidades. Temos ideias e novos projectos para dar o salto nesta modalidade", confidenciou Valter Proença.

A competição contou com a participação de 22 pilotos locais na qual ligou o Canhoso à Escola de S. Domingos em Cantar Galo/Vila do Carvalho num percurso de quase 3km.

João Ranito em Austin Mini Clubman ganhou a prova nos Clássicos.

Nesta classe, o pódio ficou completo com Paulo Mateus(2º) em Ford Escord MKI, e Carlos Fava(3º) em VW 1302.

Gonçalo Veríssimo em Honda Civic(2º) e Pedro Rocha Pereira num Subaru Impreza GT(3º), ocuparam os restantes lugares do pódio na classificação geral.

O Troféu Beira Baixa Challenge/2018 em automobilismo terá ainda a realização de mais quatro provas na região.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados