RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
40 MIL EUROS DE INVESTIMENTO
A associa??o desportiva da Esta??o concretizou uma antiga aspira??o da colectividade. Com o apoio da c?mara da Covilh? e do empres?rio Ant?nio Lopes o clube adquiriu um mini autocarro, com capacidade para 19 passageiros, e que vai estar ao servi?o de todos os jovens envolvidos na pratica desportiva na ADE.
Por Nuno Miguel em 29 de Jan de 2010

Luís Fiadeiro, presidente da assembleia geral do clube, sublinha "a união de vontades que permitiu concretizar este objectivo; o apoio do snehor António Lopes e da autarquia foi essêncial para concretizar este objectivo que vai permitir dar melhores condições a todos os jovens que praticam desporto na nossa colectividade".

A entrega da viatura decorreu durante uma visita às obras do complexo da ADE. Um investimento de 1 milhão e 800 mil euros, mas cujo financiamento para a sua conclusão ainda não está garantido. Apesar disso o líder da direcção, Vitor Rebordão, acredita que as obras não vão parar "acredito que os trabalhos que estão a decorrer não vão ser interrompidos e estou confiante que a câmara municipal nos vai continuar a apoiar na concretização deste objectivo".

Uma convicção também partilhada por João Esgalhado, vereador na câmara da Covilhã, que acompanhou esta visita "até agora a autarquia tem vindo a apoiar este projecto; reconhecemos o excelente trabalho que a ADE tem vindo a desenvolver e acredito que vai ser possível reunir condições para que o projecto possa ser concluído".

O complexo da ADE integra um relvado sintético com uma bancada com capacidade para mil e 700 espectadores, a nova sede do clube, um mini centro de estágio, um auditório com capacidade para 100 lugares, um restaurante, uma clínica e 12 espaços para lojas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados