RCB/TuneIn
Quinta, 28 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
LU?S GARRA RECONDUZIDO
O coordenador da uni?o de sindicatos de Castelo Branco vai continuar no exerc?cio do cargo. A elei??o foi feita na primeira reuni?o de direc??o daquela estrutura sindical realizada depois do congresso.
Por Nuno Miguel em 29 de Jan de 2010

A eleição foi feita por voto secreto e todos os elementos da direcção deram o seu voto à continuidade de Luís Garra. Para o coordenador da união de sindicatos esta eleição "simboliza uma continuidade no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido mas não vejo este cargo como unipessoal; sou apenas mais um entre todos os outros dirigentes".

Uma reunião onde também foi eleita a nova comissão executiva. Para além de Luís Garra integram este órgão Cristina Hipólito, António Pombo, Carlos Bicho, Fernando Gouveia, José Alberto Baptista, Maria da Cruz Marques, Delfina Brás, Marisa Tavares e Maria de Jesus Matos.

O coordenador da união refere que "este vai ser um órgão rejuvenescido e com representatividade em todo o distrito".

Para além da eleição do coordenador e da comissão executiva, a direcção da União de Sindicatos também já definiu as primeiras iniciativas que vai levar por diante com destaque para as comemorações do dia internacional da mulher, dos dias 25 de Abril e 1 de Maio, e ainda sobre a manifestação que vai ter lugar na Covilhã já no próximo mês de Fevereiro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados