RCB/TuneIn
Quarta, 21 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NOVAS INSTALAÇÕES INAUGURADAS
Rádio Cova da Beira
A empresa “Maia e Marques” abriu ontem portas das suas novas instalações da sua área comercial. Fundada em 1985, a empresa está localizada na zona industrial do Fundão e a abertura deste novo espaço vem concretizar um projecto de expansão que foi iniciado há cerca de oito anos.
Por Nuno Miguel em 23 de Jun de 2018
Em declarações à RCB, Ricardo Maia, um dos responsáveis pela administração da empresa sustenta que “nós construímos este espaço há sensivelmente oito anos e na altura tínhamos a odeia de passar para aqui a área comercial. No entanto, fruto da conjuntura de mercado e da crise que então se vivia, entendemos que fazia sentido utilizar o espaço para armazenamento que era uma necessidade que tínhamos e não fizemos essa transferência. Ao longo dos últimos tempos chegámos à conclusão que fazia sentido concretizar o projecto inicial e transferir para este novo pavilhão toda a área comercial”.   
Com a abertura destas novas instalações a empresa passa a disponibilizar um serviço de atendimento directo ao público em áreas como a construção e o jardim “na nossa óptica de utilização, todos somos consumidores e nesse sentido temos aqui uma gama muito vasta de produtos para oferecer aos clientes que nos visitam, nomeadamente no sector automóvel, que foi a área onde nos especializámos, e tendo aqui um espaço maior isso permite-nos alargar os serviços que disponibilizamos não só aos profissionais mas também ao público em geral nas áreas da construção e de jardim”.
Apesar da inauguração do novo espaço, a empresa vai manter em funcionamento as suas anteriores instalações para armazenamento e também para os serviços a profissionais em que se tem especializado. Um investimento que permitiu criar três novos postos de trabalho directos. Um número que, de acordo com Ricardo Maia, ainda pode crescer até final de 2019.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados