RCB/TuneIn
Domingo, 08 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL NAS DONAS
A direc??o do grupo de conv?vio e amizade nas Donas (GCAD), at? ao momento, n?o tomou qualquer decis?o de terminar o futsal feminino, assegura o presidente do elenco directivo.
Por Paulo Pinheiro em 28 de Jan de 2010

Em comunicado, Sérgio Salvado recorda que a actual direcção tem afirmado, por diversas vezes, que a modalidade “seria para continuar” enquanto durasse o mandato dos actuais responsáveis pela colectividade.Um esclarecimento que surge na sequência da informação, veiculada em vários órgãos de comunicação social, de que o futsal feminino nas Donas vai acabar.

“ A decisão de terminar ou não com o futsal feminino no GCAD, passará pela próxima direcção e pelos sócios da colectividade”, refere o comunicado, informando que para o próximo mês de Abril estão marcadas eleições para os órgãos sociais do grupo.

Para o actual presidente da direcção do GCAD, a informação de que o futsal termina na colectividade, difundida por vários órgãos de comunicação social “veio apenas causar instabilidade no seio da equipa, numa altura em que o campeonato se encontra a meio”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados