RCB/TuneIn
Terça, 25 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
GERADOR A FUNCIONAR
Rádio Cova da Beira
No hospital do Fundão começou ontem a funcionar o gerador, que anualmente é alugado pelo conselho de administração do centro hospitalar da Cova da Beira, para a refrigeração do ar. Um problema que anualmente se repete. Tudo porque o posto de transformação de energia não suporta a potência dos equipamentos de ar condicionado.
Por Nuno Miguel em 21 de Jun de 2018

Em declarações à RCB, o presidente do conselho de administração daquela unidade de saúde sustenta que “tem havido o ar condicionado, não há é ar mais refrigerado que é necessário quando as temperaturas começam a aumentar. E dai a necessidade que temos em alugar todos os anos um gerador para assegurar essa refrigeração”. 

 

Um problema que João Casteleiro espera que venha a ser definitivamente resolvido com os novos projectos que estão previstos para o hospital do Fundão “espero que num futuro próximo a questão da energia eléctrica esteja resolvida uma vez que está prevista a instalação de uma unidade de medicina nuclear no hospital do Fundão. A santa casa da misericórdia tem também previsto uma unidade de cuidados continuados para o antigo edifício e são projectos que vão permitir alterar a realidade nessa área ao nível do fornecimento de electricidade”.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados