RCB/TuneIn
Segunda, 19 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“ESTAMOS A TRATAR DESSE PROBLEMA”
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara da Covilhã espera que a reunião descentralizada do conselho de administração da “Altice”, que vai decorrer naquela cidade na próxima sexta-feira, possa trazer boas notícias quanto à passagem da titularidade do imóvel da antiga estação dos CTT para a posse do município.
Por Nuno Miguel em 20 de Jun de 2018
Recorde-se que essa operação foi contratualizada no âmbito da negociação para a instalação do “Data Center” na Covilhã e, apesar de o edifício estar na disponibilidade do município, Vítor Pereira espera ver a questão formalizada o mais depressa possível para que ali seja instalado um posto de turismo no centro da cidade “é um problema que estamos a tratar. O conselho de administração da «Altice» vai estar reunido na Covilhã na próxima sexta-feira, no âmbito de reuniões descentralizadas que está a fazer a nível do país, e vamos ver se nesse dia conseguimos arrumar definitivamente esse problema para a seguir podermos ter ali um suporte físico de divulgação turística e exposição de produtos regionais. É certo que o imóvel está na nossa disponibilidade mas não queremos utilizá-lo da forma que pretendemos até que tudo esteja preto no branco”.   
Já em relação ao “Welcome Center”, o presidente da câmara da Covilhã garante que o edifício não se encontra encerrado, ao contrário do que o PSD recentemente afirmou em comunicado, e garante que “quando avançarmos com o posto de turismo no centro da cidade ele terá um papel relevante e onde queremos complementar a informação turística que queremos promover. Ao contrário do que já me disseram ele não está encerrado, está a funcionar, embora não esteja a funcionar todos os dias e a todas as horas como eu pretendia mas tem estado a desempenhar a sua função dentro do possível”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados