RCB/TuneIn
Domingo, 23 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ACADEMIA DO SPORTING DE ÁLGÉS VENCE EM IDANHA
Rádio Cova da Beira
A equipa do Algés (Academia do Sporting) bateu no passado domingo o Reguengo por 1-0, na final do escalão infantis em Futebol de 11, disputada no estádio municipal de Idanha-a-Nova. A competição está inserida na nona edição do torneio de futebol juvenil “Idanha Cup”, que conta com a participação de 74 equipas nos diferentes escalões de formação.
Por Nuno Miguel em 20 de Jun de 2018
O evento prossegue nos três próximos fins de semana. Nos dias 22, 23 e 24 de Junho jogam-se os torneios de futebol de sete de traquinas e de infantis, enquanto os benjamins entram em campo de 29 de Junho a 1 de Julho. O Idanha Cup acaba com o torneio de iniciados em futebol de 11 entre os dias seis e oito de Julho.
Na cerimónia de entrega de troféus relativa ao escalão de infantis, João Carlos Sousa, vereador da câmara de Idanha-a-Nova, destacou a promoção do desporto e dos valores associados ao mesmo junto dos mais novos, afirmando que “durante estes quatro fins de semana do Idanha Cup queremos tornar Idanha na capital do futebol de formação”. Os jogos têm entrada livre e distribuem-se pelo estádio municipal de Idanha-a-Nova, complexo desportivo das Termas de Monfortinho, complexo desportivo de Pedrogão de São Pedro e campo de futebol de sete da escola José Silvestre Ribeiro.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados