RCB/TuneIn
Segunda, 25 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
NICOLAU VAQUEIRO SURPEENDIDO
O novo treinador do SCC mostrou-se surpreso com o convite do presidente da direc??o do clube serrano, Jos? Mendes. No final do primeiro treino, ontem ? tarde no complexo desportivo da Covilh?, Nicolau Vaqueiro prometeu " m?xima dedica??o ao clube".

Nicolau Vaqueiro
Por Paulo Pinheiro & César Duarte Ferreira em 27 de Jan de 2010

Nos objectivos de Nicolau Vaqueiro, está a “intenção de mudar o estado actual das coisas e para isso prometo dedicação, ao clube”, referiu o antigo técnico do T&T Hanói do Vietname.

Sobre os objectivos, para o que resta da temporada, Nicolau Vaqueiro revela que a direcção lhe pediu “estabilidade classificativa, livre de aflições, porque nesta altura não podemos ser ambiciosos de mais. O objectivo passa primeiro por colocar o clube numa posição tranquila”.

Quanto ao grupo de trabalho que tem à disposição, o novo técnico serrano, confessa que não conhecia o plantel: “confesso que ainda não tinha visto, nenhum jogo do Covilhã. Mas agora vamos trabalhar com calma, chegaram muito reforços, no mercado de Inverno, e alguns parecem-me sem ritmo de jogo”.

Nicolau Vaqueiro que dentro da equipa técnica manteve Joanito e Luciano e acrescentou um técnico adjunto, Costa. Sporting da Covilhã que começou, ontem, a preparar a deslocação a Freamunde, para a 17ª  jornada da liga Vitalis.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados