RCB/TuneIn
S谩bado, 21 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
KART: ANT脫NIO CORREIA EM VIANA
Rádio Cova da Beira
Disputa-se no pr贸ximo fim-de-semana a segunda prova do Rotax Max Challenge Portugal-Categoria S茅nior. A prova realiza-se no Kart贸dromo de Viana do Castelo. O fundanense de 16 anos tem como objectivo voltar a integrar o Top-5(tal como aconteceu em Palmela na corrida de abertura deste ano), mas tamb茅m deseja poder alcan莽ar o p贸dio.
Por Miguel Malaca em 19 de Jun de 2018

O jovem piloto beirão em declarações enviadas à RCB refere que " na minha estreia a competir na categoria Sénior Max em Palmela, consegui rodar sempre junto dos pilotos mais rápidos e experientes. Agora na segunda prova e tendo "tempos de referência" da pista de Viana do Castelo, sei que tenho condições para poder voltar a fazer uma boa prova. Mantenho o objectivo principal garantir um lugar no top-5, mas vou naturalmente dar o meu melhor, tendo igualmente em vista uma presença no pódio. Estou motivado, pois sei que posso contar com o apoio da minha família, dos meus patrocinadores, da minha equipa Sporkart e dos meus amigos, em especial do excelente trabalho feito pelo senhor João Carreira." Disse António Correia.

 

Recorde-se que o piloto da cidade do Fundão já venceu no circuito de Viana do Castelo nos anos de 2012, 2013, e 2015, período em que se sagrou campeão Micro-Max e Mini-Max.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados