RCB/TuneIn
Sábado, 21 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: SOARES É REFORÇO 2018-19
Rádio Cova da Beira
Agostinho Soares está de regresso ao Sporting da Covilhã. O internacional guineense de 28 anos é reforço para o lado esquerdo da defesa e assinou esta terça-feira. Recorde-se que o jogador representou o clube serrano durante quatro temporadas e vem do Cinfães onde na época passada disputou 20 jogos e marcou dois golos. Trata-se do sétimo reforço do Sp. Covilhã para a temporada 2018-2019.
Por Miguel Malaca em 19 de Jun de 2018

Entretanto fora das quatro linhas, por questões de tesouraria e da falta até à data de entrega da 1ª tranche dos 150 mil para o futebol de formação assinado em 2017 (dividido em três anos no valor de 50 mil/cada), com a Câmara Municipal da Covilhã, José Mendes a menos de um ano de final de mandato viu-se na necessidade de pedir ontem aos associados em assembleia geral “luz verde” para um empréstimo bancário desse valor total.

 

A proposta foi aprovada por unanimidade.

 

Cerca de oitenta sócios marcaram presença na reunião magna do clube.

 

O presidente da direcção afirmou ainda aos sócios que espera realizar uma boa época e que num orçamento global (clube e SDUQ) para 2018-19 de um milhão e 39 mil euros (800 mil dos quais para o futebol profissional na qual foi também aprovado por unanimidade), "espero um campeonato da II Liga muito difícil e onde a competitividade vai ser enorme, mas vamos tentar fazer uma equipa boa e competitiva e para ganhar mais vezes do que tem acontecido. Vamos ver e lutar pela melhor classificação possível, pois eu quando faço as equipas é sempre para tentar subir e sem esquecer que também estamos a realizar obras no Santos Pinto, na qual espero concluir no inicio desta temporada a nova bancada central e depois vou parar até ter mais dinheiro disponível, pois não sou maluco e não quero endividar o clube, pois nada devo a ninguém em termos de SDUQ e quanto ao clube estamos apenas a pagar o leasing da área social mensalmente, mais nada." Disse José Mendes.

 

Na assembleia geral do Sp. Covilhã realizada nas instalações do Centro de Actividades do Município da Covilhã no Sporting Shopping Center, os sócios ficaram ainda a conhecer o projecto de construção na Boidobra (Quinta da Alâmpada) da nova Academia e viram serem entregues a 69 associados emblemas de prata e ouro, com 25 e 50 anos de filiação, respectivamente.

 

O guarda-redes da equipa sénior Igor Araújo vai ser entretanto o novo coordenador de futebol de formação do Sp. Covilhã, substituindo no cargo João Salcedas.

 

A nova época do Sp. Covilhã começa dia 2 de Julho.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados