RCB/TuneIn
Quarta, 03 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PROPOSTA APROVADA
A assembleia geral da Santa Casa de Belmonte deu luz verde ? mesa administrativa para avan?ar com o processo de transforma??o da empresa ?ecodiesel?, propriedade da miseric?rdia, numa sociedade an?nima de capitais privados.
Por Nuno Miguel em 26 de Jan de 2010

A proposta partiu de um grupo de irmãos da santa sasa, que solicitaram a convocação desta reunião magna extraordinária, e que acabou por ter a concordância da assembleia geral. Para o provedor da misericórdia "esta é a melhor solução para que a empresa" que se dedica à produção de biocombustíveis "possa seguir um caminho autónomo, sem depender financeiramente da misericórdia de Belmonte".

Depois desta aprovação, João Gaspar refere que  "os passos seguintes vão ser a celebração de uma nova escritura, a nomeação de um revisor oficial de contas que vai fazer uma auditoria à empresa e depois disso estamos em condições de avançar para outro patamar; encontrar parceiros que possam adquirir quotas do capital social da empresa"

Até à adata o provedor da misericórdia garante que ainda não foi contactado por nenhuma entidade individual ou colectiva que esteja interessado em se tornar sócio da “ecodiesel”. O processo, diz João Gaspar, deve estar totalmente concluído durante este ano.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados