RCB/TuneIn
Terça, 25 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FEIRA DA CHAVELHA REGRESSA A PERABOA
Rádio Cova da Beira
Abre portas amanhã a quinta edição da feira da Chavelha. Animação de rua, tasquinhas, gastronomia e vários espectáculos são os pontos fortes de um certame que, de acordo com o presidente da junta de freguesia de Peraboa, tem contribuído para a dinamização da economia local.
Por Nuno Miguel em 14 de Jun de 2018
Mais de 30 expositores estão inscritos e Sílvio Dias tem expectativas elevadas para esta edição “partimos para esta edição da feira com uma expectativa muito elevada. Temos diversos tipos de expositores e grupos de animação para vários gostos. No fundo é uma feira muito abrangente e eu acredito que a parte económica vai contribuir para a dinamização de Peraboa e para o reconhecimento da nossa freguesia. Vamos ter muita animação de rua, um espaço de diversão para as crianças. É uma feira para todas as idades e para todos os tipos de público que vão ter vários motivos para visitar Peraboa”.   
O autarca de Peraboa acrescenta que a feira tem vindo a conhecer um período de expansão mas chegou agora o momento de consolidar a aposta nas áreas agrícola, gastronómica e industrial “no fundo trata-se de manter as áreas que foram consolidadas ao longo das edições anteriores. Não vai haver grandes alterações uma vez que esta feira já tem o seu investimento feito e agora aquilo que temos que fazer é continuar essa aposta. Mesmo até ao nível da animação assistimos a uma evolução desde a primeira edição até agora e aquilo que esperamos é que São Pedro nos ajude e que muitas pessoas nos visitem durante estes dias”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados