RCB/TuneIn
Segunda, 10 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AUTOMOBILISMO: DUPLA FUNDANENSE VOLTA A VENCER
Rádio Cova da Beira
Fernando Teotónio e Luís Morgadinho repetem triunfo no Campeonato de Portugal de Ralis após a participação no passado fim-de-semana no Rallye Vidreiro Centro de Portugal, prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande. Os pilotos do Fundão correm este ano num Mitsubishi Lancer EVO IX e realizaram uma corrida em crescendo e sempre dentro do Top 10 da Geral entre os RC2N.
Por Miguel Malaca em 13 de Jun de 2018

Outras da categoria:

Apesar de ter efectuado uma grande prova, ao chegar ao final da competição a equipa não ficou entretanto agradada com a nova alteração feita pela organização nos tempos atribuídos nas especiais neutralizados e que acabou por ter prejudicado a sua corrida, que a  fez descer à 11ª posição da Geral.

 

Fernando Teotónio no final do Rallye Vidreiro referia à comunicação social que " o rali diga-se não foi fácil. Na sexta-feira quebramos muito o ritmo devido ao acidente do Carlos Vieira. No sábado de manhã entrámos um pouco cautelosos também na primeira especial, mas nas seguintes conseguimos melhorar significativamente o nosso andamento. O rali acabou por ter corrido bem e voltámos a ter um carro irrepreensível, com mais um excelente trabalho da Domingos Sport e arrecadamos mais um triunfo nos RC2N." Disse.

 

O piloto fundanense acrescentou ainda que " vamos daqui no entanto bastante desiludidos, pois tínhamos a 9ª posição na geral no rali garantida e já no final deste, voltaram a atribuir novos tempos na especial neutralizada e com isto e sem nos apercebemos descemos 2 posições na geral. Não foi uma atitude correcta e mesmo os tempos atribuídos não traduzem a verdade desportiva." Conclui Fernando Teotónio.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados