RCB/TuneIn
Quinta, 18 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AUTOMOBILISMO: DUPLA FUNDANENSE VOLTA A VENCER
Rádio Cova da Beira
Fernando Teot贸nio e Lu铆s Morgadinho repetem triunfo no Campeonato de Portugal de Ralis ap贸s a participa莽茫o no passado fim-de-semana no Rallye Vidreiro Centro de Portugal, prova organizada pelo Clube Autom贸vel da Marinha Grande. Os pilotos do Fund茫o correm este ano num Mitsubishi Lancer EVO IX e realizaram uma corrida em crescendo e sempre dentro do Top 10 da Geral entre os RC2N.
Por Miguel Malaca em 13 de Jun de 2018

Apesar de ter efectuado uma grande prova, ao chegar ao final da competição a equipa não ficou entretanto agradada com a nova alteração feita pela organização nos tempos atribuídos nas especiais neutralizados e que acabou por ter prejudicado a sua corrida, que a  fez descer à 11ª posição da Geral.

 

Fernando Teotónio no final do Rallye Vidreiro referia à comunicação social que " o rali diga-se não foi fácil. Na sexta-feira quebramos muito o ritmo devido ao acidente do Carlos Vieira. No sábado de manhã entrámos um pouco cautelosos também na primeira especial, mas nas seguintes conseguimos melhorar significativamente o nosso andamento. O rali acabou por ter corrido bem e voltámos a ter um carro irrepreensível, com mais um excelente trabalho da Domingos Sport e arrecadamos mais um triunfo nos RC2N." Disse.

 

O piloto fundanense acrescentou ainda que " vamos daqui no entanto bastante desiludidos, pois tínhamos a 9ª posição na geral no rali garantida e já no final deste, voltaram a atribuir novos tempos na especial neutralizada e com isto e sem nos apercebemos descemos 2 posições na geral. Não foi uma atitude correcta e mesmo os tempos atribuídos não traduzem a verdade desportiva." Conclui Fernando Teotónio.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados