RCB/TuneIn
S√°bado, 23 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: OLEIROS PARTICIPA NO CPP
Rádio Cova da Beira
Depois da tempestade vem a bonan√ßa. Este prov√©rbio portugu√™s exemplifica bem o que se passou nos √ļltimos dias na Associa√ß√£o Recreativa e Cultural de Oleiros. Do vazio directivo √† falta de garantias financeiras para poder participar no Campeonato de Portugal 2018-19, o clube da Zona do Pinhal vai ter mais apoio da autarquia local e elegeu ontem por unanimidade novos √≥rg√£os sociais para 2018-20.
Por Miguel Malaca em 11 de Jun de 2018

Rui Silva foi eleito presidente da direcção e refere à RCB que "não podia dizer não ao clube da minha terra. Não foi fácil aceitar este desafio, mas com a ajuda dos meus colegas de direcção e dos oleirenses vamos continuar a ter futebol na vila e tudo iremos fazer com que continuemos a dignificar a terra e o clube nos próximos dois anos e tentar garantir a manutenção no Campeonato de Portugal". Afirmou o dirigente.

 

O líder da ARCO acrescentou ainda que " a equipa sénior vai ser inscrita até à próxima quinta-feira(data limite) na Federação Portuguesa de Futebol e manterá a mesma equipa técnica constituída por Natan Costa e David Facucho, uma vez que já conversei com ambos e aceitaram continuar. Quanto ao plantel, vamos agora começar as conversações com os jogadores, mas acredito que a maioria deles vão continuar no clube. Relativamente aos apoios, temos de facto a garantia do aumento do apoio da autarquia, mas vamos agora também tentar arranjar mais apoio de empresários". Concluiu Rui Silva.

 

José Alípio e José Eduardo são os presidentes eleitos da Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal, respectivamente.

 

A nova época vai começar no Oleiros dia 9 de julho.

 

A equipa irá assim participar pela terceira temporada consecutiva no Campeonato de Portugal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados