RCB/TuneIn
Quinta, 13 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PCP LANÇA CAMPANHA
A direcção da organização regional de Castelo Branco (DORCB) do PCP promove campanha “ Lutar contra as injustiças – exigir uma vida melhor” que decorre durante o primeiro trimestre de 2010.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Jan de 2010

Com a iniciativa, o PCP pretende levar mais longe a proposta de ruptura com a actual política de direita “denunciando a continuação de velhas soluções que levaram o país e o distrito à situação de degradação em que se encontram”.

 

“Animar a luta de todos quantos aspiram a uma vida melhor e não se conformam com as injustiças, com o desemprego, com a pobreza e com a corrupção que aumenta no país”, são outros dos objectivos enunciados pelos comunistas para realizarem esta campanha.

 

A acção vai ser centrada nos temas do desemprego, da precariedade e dos salários, estando previstas actividades junto a empresas e locais de trabalho para esclarecimento da população.

A DORCB do PCP apela ainda à participação dos comunistas e da população em geral nas jornadas de luta convocadas pela CGTP, nomeadamente a que a USCB realiza a 27 de Fevereiro, na Covilhã, como “uma importante jornada de luta no combate às actuais políticas e na exigência de uma ruptura com a política de direita”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados