RCB/TuneIn
Quinta, 13 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
MANUEL FREXES APRESENTA RECANDIDATURA
Rádio Cova da Beira
Sob o lema “No Rumo Certo”, Manuel Frexes apresentou montem a sua recandidatura à liderança da comissão política distrital do PSD. O acto eleitoral está agendado para o próximo dia sete de Julho.
Por Nuno Miguel em 09 de Jun de 2018
Há dois mandatos no exercício do cargo, Manuel Frexes decidiu avançar novamente por forma a dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, fazendo uma avaliação muito positiva do caminho percorrido até agora “a análise que fazemos a estes dois primeiros mandatos são um forte incentivo para continuar este rumo. Fazemos uma análise muito positiva e é por isso que aqui estamos. Quando cheguei à distrital, em 2014, havia apenas cinco secções a funcionar em termos regulares. Hoje temos dez, o dobro. Infelizmente ainda não conseguimos fazer o pleno em todos os concelhos do distrito uma vez que não há órgãos eleitos na concelhia de Vila Velha de Ródão mas provavelmente vamos conseguir esse objectivo ainda este ano”.  
Na apresentação da recandidatura ao cargo, o actual líder da distrital deixou ainda críticas às palavras do seu opositor, Paulo Moradias, que afirmou que é preciso dar uma nova vida ao PSD no distrito de Castelo Branco. Para Manuel Frexes é preciso estudar bem a lição para não se fazer má figura “alguns dos que se candidatam agora contra nós, e que gostam de desvalorizar os resultados e o trabalho feito ao longo destes anos vêm agora dizer que uma das suas razões é revitalizar o partido. Dizem que o PSD está a perder militantes e que é preciso dinamizá-lo. Nunca os vimos nesse papel mas quem se candidata convém ter a lição bem estudada porque senão depois fazem má figura”.  
Além do aumento do número de secções no distrito, Manuel Frexes revelou que em 2014 havia cerca de 1200 militantes activos e este ano o número já ultrapassou os 1600. António Carvalho é o candidato a presidente da mesa da assembleia de militantes e Fernando Jorge, presidente da câmara de Oleiros, é o mandatário desta candidatura.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados