RCB/TuneIn
Sábado, 23 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
HIPÓTESE EM AVALIAÇÃO
Rádio Cova da Beira
Rui Lourenço não descarta a hipótese de avançar com uma candidatura à liderança directiva da associação empresarial dos concelhos de Covilhã, Belmonte e Penamacor. O acto eleitoral deve ter lugar durante o próximo mês de Julho e o actual presidente da direcção refere que esse é um cenário que vai avaliar depois de aprovado o relatório de gestão da AECBP referente ao ano passado.
Por Nuno Miguel em 09 de Jun de 2018

“Poderei ponderar a apresentação de uma candidatura logo que as eleições sejam marcadas e de ter sido feita a análise de todo o mandato que decorreu e do período em que estive na presidência da associação. Depois disso irei equacionar tudo e então tomar uma decisão. Ainda este mês deve reunir a assembleia geral para serem apresentadas as contas do ano 2017 e logo de seguida vão ser marcadas as eleições e desencadeado todo o processo eleitoral”.

 

Em declarações à RCB, Rui Lourenço refere que assumiu o cargo numa situação transitória, em função do pedido de demissão apresentado pelo anterior líder directivo, Carlos Delgado, há sensivelmente um ano “o anterior presidente da direcção pediu a sua demissão há cerca de um ano e nessa altura os restantes vice presidentes tiveram de nomear alguém para assumir essas funções e foi nessa decorrência que assumi a presidência da direcção e irei ocupar o cargo até que sejam realizadas as eleições”.  

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados