RCB/TuneIn
Terça, 23 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADRIANO CASTANHEIRA REGRESSA AO SP.COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
Foi conhecido esta sexta-feira mais um reforço para o Sp. Covilhã 2018-2019 na II Liga. Adriano Castanheira está de regresso ao clube onde realizou praticamente toda a sua formação. O centro-campista tem 25 anos e representou na época passada a União Desportiva de Leiria no Campeonato de Portugal, após passagem também pelo Benfica e Castelo Branco, onde marcou 7 golos em 32 jogos disputados.
Por Paula Brito em 08 de Jun de 2018
 O jogador em declarações ao site do clube refere que está muito feliz por voltar à colectividade da sua terra onde quer fazer uma boa época, muitos golos e assistências para ajudar o clube a chegar o mais longe possível.

Adriano Castanheira junta-se assim a Rúben Nogueira e Sérgio Paulico, como reforços oriundos da formação serrana e a Rafael Vieira, Henrique Gomes e João Cunha.

Recorde-se que Dito é o novo treinador e a equipa começa a trabalhar dia 25 de junho.

Entretanto dia 18 deste mês o Sporting Clube da Covilhã reúne em assembleia geral a partir das 20h30 na sua sede social com o objectivo de analisar e votar o orçamento para a época 2018-2019 e autorizar a direcção à realização de operações de crédito.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados