RCB/TuneIn
Quarta, 26 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PAULO MORADIAS QUER VITALIDADE NO PSD
Rádio Cova da Beira
Na apresentação da sua candidatura à presidência da comissão política distrital, que vai a votos no próximo dia 7 de Julho, Paulo Moradias fez o diagnóstico do estado em que se encontra o PSD no distrito, onde tem vindo a perder militantes e não consegue motivar a sociedade.
Por Paula Brito em 08 de Jun de 2018
 

 “Acho que o partido está neste momento com uma enorme falta de vitalidade, tem sucessivamente, de acto eleitoral para acto eleitoral, perdido câmaras. Neste último, vá lá não perdeu nenhuma, mas o que aconteceu de mais relevante, para além dos resultados muito fracos, foi o facto de já nem num concelho apresentar lista, e temos outro concelho, que é o caso de Belmonte, em que as coisas foram apresentadas de tal maneira atamancadas que neste momento os vereadores do PSD já trabalham na equipa da câmara do PS. Na Covilhã, até 2013 o PSD era maioria absoluta e neste momento já nem um vereador consegue eleger, este é o estado de coisas”.

É para inverter este estado de coisas que Paulo Moradias avança na corrida.

“Eu acho que é preciso alguém sair a terreiro para tentar inverter esta situação e a sangria de militantes. Nas últimas eleições que o PSD teve que foi a 11 de Janeiro com a eleição do presidente, o PSD, que já chegou a ter quatro mil militantes com capacidade de voto, apresentou 815. A massa critica afasta-se porque não se revê, porque percebe que não há discussão política, e naturalmente vai-se afastando.”

Para já foram apresentados os motivos da candidatura à distrital social democrata, para mais tarde fica a apresentação da equipa e linhas programáticas, sendo que a preparação das autárquicas 2021 é um dos objectivos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados