RCB/TuneIn
Sexta, 22 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"FLOR DA MADRUGADA" LANÇADO NO MUSEU
Rádio Cova da Beira
O novo livro de poema de Anabela Gaspar Silvestre "Flor da Madrugada" é lançado esta quinta-feira,7 de Junho, pelas 15:00h, no Museu de Lanifícios/Real Fábrica Veiga, da UBI.
Por Paulo Pinheiro em 07 de Jun de 2018

Outras da categoria:

O lançamento da obra acontece em mais uma edição de "Tarde de Quinta no Museu". O livro tem prefácio de António dos Santos Pereira, pósfácio do escritor Marcelo Adifa e com a edição da Emporium Editora.

 

 

Anabela Gaspar Silvestre nasceu em 1978 e é natural da Covilhã. Estudou na Universidade da Beira Interior, na licenciatura em Língua e Cultura Portuguesas (Ensino), no mestrado em Língua, Cultura Portuguesa e Didática e na pós-graduação em Ciências Documentais – Biblioteca e Documentação. É membro da Associação Portuguesa de Poetas, da Associação Portuguesa de Escritores, Confrades da Poesia e Horizontes da Poesia.

 

Na apresentação estão presentes António dos Santos Pereira (Docente da UBI, Diretor do Museu de Lanifícios e autor do prefácio);do convidado musical, António dos Santos Duarte  e a participação dos Escritores da Beira na Tertúlia “A Magia da Poesia”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados