RCB/TuneIn
S√°bado, 23 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CARIENSE: PRESIDENTE RECANDIDATA-SE
Rádio Cova da Beira
Paulo Borralhinho vai recandidatar-se à presidência da direcção da união desportiva Cariense. O acto eleitoral está agendado para amanhã e o actual líder directivo já decidiu que vai recandidatar-se a um novo mandato com o intuito de dar continuidade ao projecto desportivo que foi iniciado pelo clube há algumas temporadas.
Por Nuno Miguel em 07 de Jun de 2018
“Já tinha dito que iria ser novamente candidato se todas as solicitações que fiz anteriormente se concretizassem, nomeadamente um maior apoio por parte de todos os elementos da direcção. Isso tem vindo a acontecer e por isso irei apresentar a minha recandidatura. Ao nível dos órgãos sociais vamos fazer algumas alterações mas no essencial não haverá grandes mudanças. Vamos trazer para o seio do clube algumas pessoas que tem colaborado connosco e vamos também procurar inserir alguns elementos novos e que já mostraram vontade em nos ajudar”.   
Depois de ter terminado com a prática do futebol de 11, a formação de Caria tem apostado ao nível do futsal, participando há diversas épocas no campeonato nacional da segunda divisão. O plantel para a nova época já está a ser preparado e Paulo Borralhinho não esconde a ambição de disputar os lugares de acesso à subida de divisão “o núcleo do plantel vai manter-se na próxima época assim como a equipa técnica. Temos duas saídas confirmadas que são as do Tiko, que terminou a carreira, e também do João Batista que saiu por motivos profissionais. Já foi anunciada a contratação do Pedrito que estava no Boa Esperança e temos já mais dois jogadores contratados mas esse anuncio só será feito depois das eleições. O nosso desafio para o próximo ano é chagar à fase de subida e o técnico está consciente de que esse será o passo a dar”.  
Já em relação às equipas de formação, a grande novidade pode passar pela criação de uma equipa no escalão de infantis “o trabalho que temos vindo a fazer nas escolinhas tem muita qualidade e nesse sentido, atendendo a que alguns dos atletas vão completar mais um aniversário, estamos a equacionar a possibilidade de criar uma equipa de infantis. Em relação aos iniciados há ainda dúvidas sobre se vamos conseguir ter um número de atletas suficientes mas, se o conseguirmos, essa é também uma aposta para manter”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados