RCB/TuneIn
Quarta, 26 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
REGINA GOUVEIA DESCONHECE ENCERRAMENTO
Rádio Cova da Beira
A vereadora com o pelouro da educação na câmara municipal da Covilhã não conhece a decisão já tomada pela mesa administrativa da santa casa da misericórdia da Covilhã em proceder ao encerramento do infantário “Bolinha de Neve” no final do corrente ano lectivo.
Por Nuno Miguel em 07 de Jun de 2018
Questionada sobre o assunto pela RCB, Regina Gouveia refere que vai procurar obter esclarecimentos sobre a matéria junto da instituição uma vez que, até à data, nada lhe foi transmitido “ainda não me foi transmitido nada e por isso preciso de saber qual é a versão oficial sobre esse assunto. Acredito que se encerrar esse é porque haverá um outro infantário que vai servir a mesma população. Primeiro tenho que me informar sobre o que se passa mas até agora ainda nada me foi dito sobre essa situação”.
Recorde-se que, em declarações à RCB, no final da última assembleia geral da misericórdia da Covilhã o provedor da instituição, Neto Freire, refere que essa decisão já foi tomada pela mesa administrativa e prende-se com a diminuição do número de crianças que frequentam aquela valência. Neste ano lectivo estiveram matriculados 40 alunos no “Bolinha de Neve” cuja gestão foi cedida à santa casa pela segurança social a par dos infantários do Tortosendo e do Teixoso. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados