RCB/TuneIn
Domingo, 24 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
REGINA GOUVEIA DESCONHECE ENCERRAMENTO
Rádio Cova da Beira
A vereadora com o pelouro da educa√ß√£o na c√Ęmara municipal da Covilh√£ n√£o conhece a decis√£o j√° tomada pela mesa administrativa da santa casa da miseric√≥rdia da Covilh√£ em proceder ao encerramento do infant√°rio ‚ÄúBolinha de Neve‚ÄĚ no final do corrente ano lectivo.
Por Nuno Miguel em 07 de Jun de 2018
Questionada sobre o assunto pela RCB, Regina Gouveia refere que vai procurar obter esclarecimentos sobre a matéria junto da instituição uma vez que, até à data, nada lhe foi transmitido “ainda não me foi transmitido nada e por isso preciso de saber qual é a versão oficial sobre esse assunto. Acredito que se encerrar esse é porque haverá um outro infantário que vai servir a mesma população. Primeiro tenho que me informar sobre o que se passa mas até agora ainda nada me foi dito sobre essa situação”.
Recorde-se que, em declarações à RCB, no final da última assembleia geral da misericórdia da Covilhã o provedor da instituição, Neto Freire, refere que essa decisão já foi tomada pela mesa administrativa e prende-se com a diminuição do número de crianças que frequentam aquela valência. Neste ano lectivo estiveram matriculados 40 alunos no “Bolinha de Neve” cuja gestão foi cedida à santa casa pela segurança social a par dos infantários do Tortosendo e do Teixoso. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados