RCB/TuneIn
Quinta, 18 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
INSTINTO ORGANIZA CÃOMINHADA
Rádio Cova da Beira
A caminhada pretende angariar fundos para ajudar a associa√ß√£o protectora de animais da Covilh√£ ‚Äď Instinto - que se encontra numa situa√ß√£o financeira preocupante.
Por Paula Brito em 05 de Jun de 2018
 

 “Apesar de termos vencido os dois orçamentos participativos promovidos pela CMC nunca conseguimos que a autarquia nos fizesse chegar um cêntimo dos 85 mil euros que estes dois OP acumulam. O que também se tem acumulado é o número de animais que nos têm chegado levando a que a Instinto se encontre numa situação financeira muito difícil.” Refere a associação que apela à participação de todos, mesmo os que não têm um cão, uma vez que podem “escolher um cão da Instinto para passear, as pessoas podem também conhecer melhor alguns animais ao cuidado da associação e candidatar-se a adoptá-lo.”

A caminhada está marcada para o próximo domingo, dia 10 de Junho, entre as 9h 30h e as 12h, começa no Jardim do Lago e termina no Largo da Estação. As inscrições podem ser feitas no dia da caminhada mas de preferência, antecipadamente através do email:  comissaoeventos.instinto@gmail.com


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados