RCB/TuneIn
Sábado, 23 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SCMC AVANÇA COM PROMOÇÃO E PROGRESSÃO DE CARREIRAS
Rádio Cova da Beira
A mesa administrativa da santa casa da misericórdia da Covilhã determinou proceder à classificação da carreira profissional, ao nível da promoção e progressão, bem como a nível remuneratório das educadoras de infância, auxiliares de acção educativa e de serviços gerais que desempenham funções na rede de infantários da instituição.
Por Nuno Miguel em 05 de Jun de 2018
Em comunicado, a misericórdia da Covilhã afirma que “estes eram os únicos trabalhadores, dos cerca de 200 que emprega esta instituição, que devido a questões financeiras ainda não tinha sido possível proceder à classificação da carreira profissional, considerando o montante global em questão”.
A santa casa da misericórdia da Covilhã acrescenta que “nos anos de 2016 e 2017 já se tinha procedido à requalificação e reclassificação dos trabalhadores que desempenham funções na estrutura residencial para idosos, na rede local de intervenção social e nos serviços técnicos de administrativos. Em curso está também o processo relativo aos trabalhadores do centro de diagnóstico”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados