RCB/TuneIn
Quinta, 12 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
JO?O SALSEDAS DEIXA SPORTING DA COVILH?
Depois da fraca exibi??o que os serranos rubricaram no jogo desta noite, com o Varzim e que terminou com um empate a zero, o treinador Jo?o Salsedas, poucos momentos depois do termo da partida, colocou o seu lugar ? disposi??o da direc??o.
Por José Joaquim Ribeiro & Miguel Malaca em 23 de Jan de 2010

Sem que tenha recebido qualquer resposta dos dirigentes, João Salsedas informou a comunicação social de que a sua decisão era irreversível, ficou por se saber se o abandono só se vai verificar do comando técnico da equipa ou se também da posição de coordenador do futebol jovem e secretário técnico, tarefas também desempenhadas por João Salsedas. 

Ao que a RCB conseguiu apurar, a direcção do Sporting foi apanhada de surpresa e só amanhã, numa reunião de emergência, que o presidente convocou  de imediato, irá analisar a situação, podendo, logo ai encontrar o substituto de João Salsedas. 

Entretanto, como para amanhã de manhã está agendado um treino no complexo desportivo, os trabalhos devem ser assegurados pelos técnicos adjuntos, Joanito e Luciano. Na Terça-feira quando o grupo de trabalho regressar, depois do normal dia de descanso das 2ªs feiras, tudo deve voltar à normalidade, com novo técnico ou com a solução a passar pelos homens da casa.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados