Nessa altura, após reunião com os dirigentes da Desportiva, onde se equacionou a saída do técnico, os dirigentes fundanenses deram uma segunda oportunidade a Sérgio Salgueiro, contudo, traçaram, desde logo, o período de carência: três jogos !!! Sê nesse período acontecesse outra derrota a saída era certa. Foi o que acabou por acontecer, depois dos fundanenses terem perdido, ontem, em Atalaia do Campo, para a 15ª jornada, e de nada valeram as vitórias sobre Vilarregense ( 3-1) e Póvoa de Rio de Moinhos ( 10-0), nas duas anteriores jornadas.
Com a saída de Sérgio Salgueiro, os trabalhos da equipa vão ser orientados pelos dois capitães: Nuno Batista e Óscar Menino, até que se encontre um substituto para ocupar o lugar de técnico principal.
Para o lugar de Sérgio Salgueiro fala-se já em João Laia, o técnico que orientou o Idanhense no último ano que o clube raiano disputou o campeonato nacional da 3ª divisão. No decorrer da presente semana os dirigente fundanenses deverão solucionar o problema.