RCB/TuneIn
Terça, 23 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PENAMACOR: CANDIDATURAS ABERTAS PARA APOIOS SÓCIOEDUCATIVOS
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal de Penamacor tem aberto, até ao próximo dia 15 de Julho, o período de candidaturas para a atribuição de apoios socioeducativos para o ano lectivo 2018/2019. Podem candidatar-se alunos de todos os níveis de ensino, desde o pré escolar ao superior.
Por Nuno Miguel em 02 de Jun de 2018
Entre os apoios concedidos estão as actividades de animação e apoio à família, através do prolongamento de horário, a componente de apoio à família, através de um programa de actividades, transportes e manuais escolares. Os alunos podem ainda apresentar candidaturas à bolsa de estudo para o ensino superior.
Ao nível do fornecimento de refeições, destinado a alunos que ingressem ou frequentem o ensino pré-escolar e o primeiro ciclo de ensino da rede pública escolar do concelho, os estudantes situados no primeiro escalão de abono de família não pagam qualquer comparticipação, os alunos situados no segundo escalão pagam 50 % e os alunos que integram o terceiro escalão pagam a totalidade do valor da refeição estipulado pelo ministério da educação.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados