RCB/TuneIn
Sábado, 23 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“ATÉ OS SANTOS DANÇAM” NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
A partir de hoje, 1 de Junho, e todas as sextas-feiras e sábados deste mês de Junho, o jardim público da Covilhã volta a receber “Até os Santos Dançam”. Um projecto organizado pela Banda da Covilhã, Associação Cultural Desertuna em parceria com a Covilhã Eventos e o apoio do município da Covilhã, União de Freguesias de Covilhã e Canhoso e Hotel Covilhã Jardim.
Por Paulo Pinheiro em 01 de Jun de 2018

A iniciativa recria os antigos chiados, as fogueiras, os jogos tradicionais, os bailaricos à moda antiga e onde não falta a sardinha assada.

 

O Mundial de futebol é o tema escolhido para esta 11ª edição de “Até os Santos Dançam” à semelhança do que aconteceu com os anteriores campeonatos da Europa e do Mundo. Desta vez há um ecrã num camião palco com sistema de som e que pretende reunir todos em torno da selecção nacional.

Pelo palco do evento passam dezenas de artistas, como tunas académicas, conjuntos de baile, escola pé de dança, num total de 300 artistas. Ao mesmo tempo há um esmerado serviço de restauração com capacidade para 200 pessoas sentadas, preços especiais para grupos.

 O programa para os dois primeiros dias

 

Dia 1 – Sexta-feira

20:00 – Abertura oficial do Chiado - iluminações

21:30 – VI Convívio de Tunas Universitárias “Até as TUNAS Dançam” – Org. Encantatuna

00:30 – Animação Musical com Trio Popular

 

Dia 2 – Sábado

22:30 – Baile à Moda Antiga com Hugo Alvarinhas


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados