RCB/TuneIn
Sexta, 22 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
GONÇALO N´A MOAGEM ADIADO
Rádio Cova da Beira
Devido ao falecimento de um familiar de um dos elementos do grupo, o concerto de Gonçalo previsto para hoje, dia 1 de Junho, no âmbito dos "Sons à Sexta", é adiado para data a agendar posteriormente.
Por Paulo Pinheiro em 01 de Jun de 2018

Outras da categoria:

No âmbito do projecto "Sons à Sexta", esta noite, 22:30h, o auditório d´A Moagem, no Fundão, acolhe o concerto de Gonçalo Alvarez, na sua incursão a solo, longe (mas sempre perto) do calor dos seus companheiros dos Long Way to Alaska. 

 

"Uma sonoridade bela e sensível, sobre a qual poderíamos falar da vertigem induzida pelos Explosions In The Sky ou da beleza glacial pintada pelos Sigur Ros, o que seria sempre redutor quando se pressente aqui uma impressão digital muito própria, onde as guitarras eléctricas e as acústicas dormem na mesma cama, os teclados electrónicos piscam o olho ao piano de cauda e a bateria se diverte como uma criança numa loja de brinquedos".

"Boavista" foi gravado e produzido pelo cantautor bracarense e João Moreira tendo a participação nos arranjos de André Simão (la la la ressonance​), Filipe Azevedo (Sensible Soccers​), Pedro Oliveira (peixe : avião​), Jorge Queijo, João Pereira (The Guilty Ones) e Sérgio Alves (Marta Ren & the Groovelvets​).

 

 


 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados