RCB/TuneIn
Segunda, 09 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CAMINHADA SOLIDÁRIA EM PEDRÓGÃO
Rádio Cova da Beira
Cerca de centena e meia de pessoas associaram-se, no passado domingo, à caminhada solidária organizada pela liga dos amigos de Pedrógão de São Pedro. A iniciativa pretendeu angariar fundos para apoiar a instituição no desenvolvimento de actividades direccionadas para a população mais idosa. Uma adesão que deixou muito satisfeito o presidente da direcção da liga.
Por Nuno Miguel em 30 de May de 2018
De acordo com Hugo Penedo a participação tem vindo a crescer de ano para ano e isso incentiva o trabalho de apoio social que a instituição desenvolve “conseguimos juntar 150 pessoas por uma causa solidária é para nós bastante satisfatório. É uma situação que nos engrandece, sobretudo porque se trata de uma causa bastante nobre que é o apoio aos idosos desta união de freguesias. A união faz a força e acho que todos juntos, caminhando no mesmo sentido, torna-se tudo muito mais fácil e pensando sempre num futuro muito melhor para a nossa freguesia”. 
Para além do balanço positivo desta iniciativa, Hugo Penedo sublinha que já está em preparação a terceira edição de uma caminhada solidária nocturna “a data para a realização dessa caminhada ainda não está marcada mas vamos fazê-lo em breve. Para nós é sempre um enorme prazer trabalhar por uma causa solidária e quando vemos uma moldura humana como esta ficamos orgulhosos e sempre com vontade de fazer mais actividades”. 
Uma caminhada que este ano decorreu sob o mote “Sensações da Água” e que, para além do apoio da câmara de Penamacor e da união de freguesia de Pedrógão e Bemposta teve também o patrocínio da EPAL.

c/Luís Seguro

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados