RCB/TuneIn
Quinta, 16 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: DITO É O NOVO TÉCNICO
Rádio Cova da Beira
Está encontrado o novo treinador do Sp. Covilhã. Dito foi o escolhido pela direcção de José Mendes para assumir o comando técnico da equipa serrana que escapou por pouco (na última jornada) à descida de divisão na temporada que agora terminou. Aos 56 anos, Dito começa a trabalhar a 25 de junho, data de arranque oficial da época 2018-19 na II Liga.
Por Miguel Malaca em 28 de May de 2018

Eduardo Mendez (Dito) chega assim à Covilhã para compensar a saída de José Augusto, técnico algarvio que, mesmo com algum sofrimento, levou o Sp. Covilhã à salvação no segundo escalão.

 

Recorde-se que até foi Filipe Gouveia a começar a época, mas as escassas duas vitórias alcançadas em oito jogos levaram em setembro último à mudança de treinador, com José Augusto a ser o escolhido e passasse a ser a solução até final do campeonato.

 

O ex- central de Sp. Braga, Benfica e Porto, volta a ter mais uma experiência no seu já vasto currículo de treinador, tendo orientado Sp. Braga (Juniores "A"), Esposende, Varzim(campeão nacional da 2ª divisão, época 2011/12), Salgueiros, Felgueiras, Chaves, Portimonense, Ribeirão, Moreirense, e mais recentemente o Famalicão até janeiro passado.

 

Rúben Nogueira e Sérgio Paulico, são para já, os únicos reforços conhecidos.

 

Os leões da serra vão disputar pela 11ª temporada consecutiva a II Liga.

 

O Sporting Clube da Covilhã comemora no próximo sábado dia 2 de junho, 95 anos.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados