RCB/TuneIn
Sábado, 23 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
UDB: FERNANDO FONTES REELEITO
Rádio Cova da Beira
O presidente da direcção da união desportiva de Belmonte foi reconduzido para um novo mandato à frente dos destinos da colectividade. O acto eleitoral decorreu na passada sexta-feira e Fernando Fontes encabeçou a única lista que se apresentou a sufrágio.
Por Nuno Miguel em 28 de May de 2018
No final do acto eleitoral, em que a lista foi aprovada por unanimidade pelos 25 sócios que exerceram o seu direito de voto, o presidente da direcção deixou a garantia que a aposta no futebol sénior em Belmonte vai ter continuidade na próxima época. Já em relação à equipa técnica, Fernando Fontes recordou as palavras deixadas no jantar de encerramento da última temporada onde afirmou que o treinador Paulo Serra merecia mais uma oportunidade, “contudo vamos ter que ouvir os restantes elementos directivos e esperemos que estejam todos de acordo com aquilo que foi dito”.
Quanto ao plantel, o presidente da união desportiva de Belmonte reconhece que é difícil manter os atletas num clube que não oferece as condições financeiras de outros emblemas “o que está em causa é o vencimento, temos atletas que saem porque vão para outros voos, onde as condições monetárias são outras, e nós todos os anos ficamos sem atletas o que torna sempre mais difícil fazer um plantel competitivo”.
O futebol de formação vai continuar a ser a grande aposta do clube, que na próxima época pretende manter os escalões de juniores e infantis e apostar no regresso de uma equipa de iniciados, "para aproveitar os muitos atletas que vão do escalão de infantis". De fora deverá continuar a equipa de juvenis "não prevejo que seja possível entrar no campeonato de juvenis, muitos desses atletas integram o futsal do Cariense, e temos feito esta ponte assim, para eles não ficarem parados”.
Já no que respeita aos restantes órgãos sociais, Joaquim Costa é o novo presidente da assembleia geral e Eduardo Gomes mantém-se na liderança do conselho fiscal.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados