RCB/TuneIn
Sábado, 23 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO QUER ESTAR NAS MEIAS-FINAIS
Rádio Cova da Beira
Partindo em vantagem (ganhou 4-2 em casa no 1º jogo) para o 2º encontro em Sandim, a equipa da AD Fundão pretende este sábado voltar a vencer para poder marcar presença nas meias-finais do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal. O treinador Nuno Couto reconhece que "não vai ser fácil, mas também acredito que sem deslumbramentos, mas com muita concentração podemos vencer outra vez". Disse à RCB.
Por Miguel Malaca em 25 de May de 2018

Também o jogador Gui (ele que foi o autor dos quatro golos na primeira partida dos quartos-de-final), também está muito confiante.

 

O brasileiro refere também em declarações à RCB que o Fundão pode já carimbar no sábado com uma vitória a passagem às meias-finais da competição, "pois não queremos jogar domingo".

 

O atleta fundanense acrescenta que "temos de continuar a estar muito focados naquilo que de bom fizemos no 1º jogo, voltar a estar concentrados e jogar bem para sermos melhores que o nosso adversário outra vez. Vai ser muito difícil, mas vamos muito confiantes para podermos ganhar e estarmos nas meias-finais do campeonato". Remata o futsalista beirão.

 

O 2º jogo dos quartos-de-final da Liga Sport Zone Módicus de Sandim – AD Fundão disputa-se este sábado às 18 horas.

 

Se houver necessidade de um terceiro encontro será no domingo às 17h30 também em Sandim.

 

Ambos os encontros terão relato na RCB.

 

Entretanto recorde-se que em caso de vitória a Associação Desportiva do Fundão jogará as meias-finais da Liga Sport Zone (Play-Off), com o vencedor do jogo Sporting - Burinhosa, nos dias 2, 9 e 10 de Junho (se necessário).


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados