RCB/TuneIn
Quinta, 13 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
OPOSIÇÃO QUER GABINETE
Os vereadores do PSD na câmara municipal de Belmonte pretendem que a autarquia lhes atribua um gabinete de trabalho. A proposta foi apresentada na última reunião pública do executivo.
Por Nuno Miguel em 21 de Jan de 2010

Para o líder da bancada do PSD este gabinete "tem como principal objectivo, tal como prometemos em campanha eleitoral, aproximar os municípes do trabalho realizado pelos eleitos locais". Jorge Amaro chegou a avançar com o pedido formal de cedência de um espaço no edifício do antigo mercado municipal "uma vez que o edifício da autarquia não oferece as condições de mobilidade adequadas, nomeadamente para os cidadãos portadores de deficiência".

Uma pretensão que o presidente da câmara de Belmonte diz estar "disponível para analisar". Amândio Melo refere que "reconheço a necessidade de os senhores vereadores da oposição terem um gabinete para trabalhar" mas acrescenta que a solução de localização "não é a mais adequada; temos aqui espaços que podemos ceder no edifício da autarquia e parece-me que não estão reunidas condições para instalar esse serviço no edifício do antigo mercado". 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados