RCB/TuneIn
Quinta, 16 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF: NUNO COUTO RENOVA POR MAIS UMA √ČPOCA
Rádio Cova da Beira
Independentemente da classificação que vier a ser obtida pela Associação Desportiva do Fundão no final da Liga Sport Zone na presente temporada, a direcção liderada por Rui Quelhas e a actual equipa técnica constituída por Nuno Couto e João Nuno Ribeiro renovaram por mais um ano os respectivos contratos e até já pensam na nova época.
Por Miguel Malaca em 24 de May de 2018

"Estou muito satisfeito com a renovação de contrato, pois é sinal de que os dirigentes da ADF estão contentes com o nosso trabalho, e até já estamos a pensar na nova temporada, apesar de ter apenas nesta altura o curso de nível 1 de treinador de futsal, e dos problemas que possam daí advir no presente e futuro. No entanto quero tirar o curso de nível 2, tal como o João Nuno quer tirar o curso de nível 3, mas para que isso aconteça a AFCB terá de abrir inscrições rapidamente também". Refere Couto em declarações à RCB.

 

O técnico beirão juntamente com mais cinco técnicos da 1ª divisão nacional de futsal que estão também na mesma situação podem em virtude dessa situação vir a ser castigados pela Federação Portuguesa de Futebol.

 

"Eu estou convencido que vou ser castigado, mas tudo bem, é correcto por parte da FPF. Mas atenção a ADF e o Módicus, por exemplo, que estamos na mesma situação, mas sem esquecer que antes já havia cinco clubes nessa situação, mas só agora com o aparecimento da ADF e Módicus, é que, alto lá, temos que actuar. Daí que eu queira tirar o curso de nível 2, mas não quero sair da minha região ou distrito, por isso espero que a AFCB abra inscrições para que isso aconteça, uma vez que não quero ser prejudicado nem prejudicar o meu clube", acrescentou o treinador da AD Fundão. 

 Relativamente a esta questão, o director desportivo da AD Fundão Paulo Nobre também em declarações à RCB, confirma que "o meu treinador não tem culpa nenhuma neste caso, estamos atentos, o Couto não vai ser castigado ou suspenso, estamos em conversações com a própria federação e tudo vai ficar bem, até porque o nosso técnico vai tirar o curso de nível 2, agora a AFCB não pode é demorar anos a realizar o curso. Daí que os sócios e adeptos da Desportiva podem ficar descansados, até porque também ele e o João Nuno Ribeiro vão continuar a ser os técnicos na próxima temporada, confirmo". Concluiu o dirigente.

 

Entretanto a equipa de futsal continua a preparar o 2º jogo dos quartos-de-final (play-off) em Sandim no próximo sábado frente ao Módicus.

 

O encontro está marcado para as 18h e tem relato na RCB.

 

Recorde-se que no 1º jogo os fundanenses venceram em casa por 4-2.

 

Em caso de vitória beirã, a ADF passa às meias-finais da competição.

 

Se a equipa de Nuno Couto perder, haverá um 3º jogo marcado para domingo, dia 27, às 17h30, também em Sandim e novamente com relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados