RCB/TuneIn
Quinta, 16 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GINÁSTICA ACROBÁTICA: COVILHÃ RECEBE 4º ENCONTRO
Rádio Cova da Beira
A cidade da Covilhã recebe no próximo sábado a partir das 21 horas no pavilhão nº 1 da Universidade da Beira Interior, o 4º Encontro de Ginástica das Beiras. O evento organizado pela Associação de Três Pontas da Covilhã(AE3P) ligada à Escola Secundária Frei Heitor Pinto, vai juntar mais de 300 ginastas. Vão ser duas horas de puro espectáculo com destaque para exibições de ginástica de grupo.
Por Miguel Malaca em 23 de May de 2018

Trata-se de um evento que irá culminar a temporada do clube covilhanense permitindo às pessoas assistir à evolução de cerca de uma centena de atletas da AE3P, nas diferentes classes, mostrarem as suas capacidades e coreografias, tal como irá também acontecer com ginastas de outras escolas convidadas para a iniciativa, nomeadamente, Albigym de Castelo Branco, Escola Pêro da Covilhã, Escola S. Domingos, Escola do Paúl, Escola Secundária Frei Heitor Pinto, Escola Secundária Miguel Torga de Lisboa e Clube de Ginástica de Oliveira do Hospital.

 

Contando com o apoio, entre outros, do Município da Covilhã e Universidade da Beira Interior, e para fazer face às despesas de organização, a entrada terá o custo de €1.

 

Pedro Serra, Joana Santos e Bruno Martins são os responsáveis na AE3P pelo evento.

Pedro Serra refere em nota de imprensa enviada à RCB que as pessoas "vão poder ver um espectáculo de qualidade. O ano passado foi muito heterogéneo. Este ano será mais homogéneo, sendo que a qualidade está garantida, mas de forma mais central. Serão mais os ginastas da AE3P e de Castelo Branco a dar o sentido da espectacularidade e não tanto quem vem de fora", conclui o dirigente/treinador.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados