RCB/TuneIn
Quinta, 13 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PROPOSTA VOTADA EM BREVE
A bancada do PS na c√Ęmara da Covilh√£ apresenta muitas reservas em rela√ß√£o √† proposta da autarquia em avan√ßar para a cria√ß√£o de uma ag√™ncia de promo√ß√£o tur√≠stica naquele concelho.
Por Nuno Miguel em 20 de Jan de 2010

A proposta foi apresentada na última reunião pública do executivo, embora Carlos Pinto tenha remetido a discussão para o próximo encontro da autarquia, que vai ter lugar a 5 de Fevereiro.

Para o presidente da câmara da Covilhã "o município não pode continuar a desperdiçar oportunidades na área do turismo" e acusa a actual entidade regional de ter "marginalizado a Covilhã ao longo dos últimos anos onde não foi feita nenhuma acção promocional com benefícios para o concelho".

Embora esta proposta não tenha sido votada o autarca covilhanense já sintetizou os principais objectivos de criação desta agência; "vai ser uma estrutura simples, de cariz associativo; vai ter apenas um responsável e pretende envolver vários empresários do sector com o objectivo principal de afirmar as potencialidades turisticas do concelho".

Os vereadores do PS remetem para mais tarde uma posição final sobre a matéria. No entanto João Correia adianta que tem "muitas reservas em relação a este projecto que parece duplicar recursos e que isola a Covilhã no âmbito de uma estratégia de desenvolvimento regional".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados