RCB/TuneIn
Sexta, 21 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“SEMPRE DISSEMOS QUE ESTARIAMOS AO SERVIÇO DO CONCELHO”
Rádio Cova da Beira
É deste modo que Luís António Almeida reage à distribuição de tarefas por todo o executivo da câmara municipal de Belmonte, que foi aprovada por unanimidade na última reunião privada da autarquia.
Por Nuno Miguel em 18 de May de 2018
De acordo com o vereador eleito nas listas da coligação entre o PSD e o MPT “sempre disse que estaria ao dispor do concelho de Belmonte e que estava na câmara para fazer uma oposição construtiva. É isso que nós temos feito. O presidente da câmara entendeu que era a altura própria para distribuir tarefas, entendeu que nós vereadores da dita oposição, pelo menos eleitos noutras listas, que poderíamos dar o nosso contributo e foi nessa perspectiva que conversamos e que chegamos à conclusão que para o concelho seria melhor esta distribuição de tarefas”.
Luís António Almeida vai ficar responsável pela relação com entidades ligadas à justiça e pela ligação com colectividades e associações, "são pelouros relacionados com a minha vida profissional e também com a minha actividade como dirigente associativo com muitos anos e experiência ao serviço de colectividades não só da vila de Caria mas também do concelho de Belmonte. É uma tarefa que vem de encontro aquilo que eu sempre fiz também na minha vida, além da minha profissão, que foi estar ao serviço das colectividades do concelho”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados