RCB/TuneIn
Sexta, 21 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“DISTINÇÃO RECONHECE O TRABALHO EFECTUADO”
Rádio Cova da Beira
A “Eurobeiras” está entre o lote de 82 empresas da região centro que vão ser distinguidas esta sexta-feira com o prémio “Gazela”. A iniciativa é dinamizada pela comissão de coordenação e desenvolvimento da região e pretende distinguir empresas jovens, criadas depois de 2010, e que tenham registado elevados índices de crescimento.
Por Nuno Miguel em 18 de May de 2018
Em declarações à RCB, Pedro Gaudêncio, um dos seus administradores reconhece que “é com imensa satisfação que somos reconhecidos pela CCDR como uma das 82 empresas na zona centro. Por um lado esta distinção vem reconhecer o trabalho que temos efectuado ao longo dos últimos anos e, por outro lado, também aumenta a nossa responsabilidade junto dos parceiros, dos nossos clientes e também junto dos nossos colaboradores”. 
Sediada no parque industrial do Tortosendo, a empresa tem actualmente 39 colaboradores directos e mais 22 em regime de «outsourcing» e opera em 37 concelhos da zona centro. O alargamento da actividade para alguns municípios do litoral foi um dos factores que mais contribuiu para o crescimento que a «Eurobeiras» tem evidenciado “a empresa tem feito um trajecto de crescimento acentuado que de alguma forma foi acelerado com a aquisição que fizemos da concessão da operação directa da marca «Super Bock» em 16 concelhos do litoral do país e que levou à abertura de uma delegação em Coimbra. De alguma forma essa operação acabou por ser a grande responsável por este crescimento”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados