RCB/TuneIn
Sexta, 21 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB: ASSOCIAÇÕES DISTRITAIS DE FUTEBOL APELAM À SERENIDADE
Rádio Cova da Beira
Ao terem conhecimento dos actos de violência ocorridos na última 3ª feira na Academia SCP, as Associações Distritais e Regionais de Futebol vêm através de comunicado repudiar e lamentar o que aconteceu em Alcochete, "apelando à serenidade de todos os agentes desportivos e manifestando a esperança de que o futebol português seja um exemplo de dignidade, a nível Nacional e Internacional". Lê-se.
Por Miguel Malaca em 17 de May de 2018

Na missiva enviada à redacção da Rádio Cova da Beira pela Associação de Futebol de Castelo Branco, estes organismos acrescentam ainda "que temos esperança que a jornada desportiva do próximo domingo, dia da Final da Taça de Portugal, seja um exemplo de grande desportivismo e Fair-Play, uma verdadeira festa do futebol que deve ser assumida por todos, no momento em que o futebol português se prepara para uma grande competição internacional que é a sua presença no Campeonato do Mundo de Futebol." Concluem.

 

Entretanto a Federação Portuguesa de Futebol informou esta quinta-feira a comunicação social que o Sporting Clube de Portugal não fará o habitual treino de habituação ao relvado do Jamor, inicialmente agendado para sexta-feira à tarde.

 

Quando ao Clube Desportivo das Aves, a equipa nortenha realiza o treino no sábado de manhã às 11 horas.

 

A Final da Taça de Portugal 2017-18, entre Sporting CP e CD Aves, realiza-se este domingo no Estádio Nacional às 17h15.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados