RCB/TuneIn
Domingo, 20 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FUNDATUR: PROCURA DO PARQUE DE CAMPISMO AUMENTA
Rádio Cova da Beira
O Parque de Campismo do Fundão registou em 2017 um aumento na procura de 68%. Uma realidade que demonstra que a estratégia traçada há alguns anos foi acertada, refere o presidente do conselho de administração da Fundatur.
Por Paulo Pinheiro em 15 de May de 2018

Miguel Gavinhos, que falava no final da assembleia geral, realizada este fim-de-semana, destacou o ciclo de investimentos e a alteração de política de promoção do parque de campismo que iniciou uma nova etapa na vida daquele espaço

 

“Olhando para os últimos quatro anos, tivemos um crescimento na procura e nas dormidas, e são dados do INE, superiores a 68,5%. São números muito interessantes e queremos continuar a crescer. Em 2017 gostaríamos de ter crescido mais, mas sentimos alguma perturbação com o efeito dos incêndios na região Centro apesar de ter sido em todo este território que mais cresceu na procura, com 14,5%, e nós andámos À volta dos sete por cento”, refere aquele responsável.

 

A assembleia geral da Fundatur aprovou por unanimidade e aclamação as contas de 2017 apresentadas pelos actuais responsáveis, que fecharam com um saldo positivo de cinco mil euros.

 

A administração pretende continuar o desafio de melhorar as condições naturais do Parque de Campismo do Fundão e posiciona-lo para, com novas tipologias de alojamento, dar resposta a uma nova procura de clientes.

 

É com este objectivo que está a elaborar uma candidatura ao programa Valorizar

 

“Assumimos o compromisso de este ano elaborar uma candidatura ao programa “Valorizar” para conseguirmos alcançarmos esse desafio de continuar a mudar a face deste espaço. Com as novas tipologias que já temos, que ao longo dos últimos anos conseguimos implementar aqui, pretendemos continuar a fazê-lo para combater um dos maiores desafios deste parque de campismo que é a sazonalidade”, sublinha Miguel Gavinhos.

 

Em 2017, o parque de campismo do Fundão contabilizou cerca de quatro mil dormidas um número considerado interessante e com possibilidade de aumentar nos próximos tempos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados